Ganhe Bitcoins

domingo, 21 de abril de 2019

The Cranberries - Dreams



Oh, minha vida

Está mudando a cada dia

De todas as maneiras possíveis


Oh, meus sonhos

Não são bem o que parecem

Nunca como parecem


Sei que já senti isso antes

Mas agora sinto ainda mais

Porque veio de você

E eu me abro e vejo

Que a pessoa que caía sou eu

Uma maneira diferente de ser


Eu quero mais

Impossível ignorar

Impossível ignorar


Eles vão se realizar

Impossível que não se realizem

Impossível que não se realizem


E agora te digo abertamente

Você tem meu coração

Então não me magoe

Você é algo que eu não pude encontrar


Uma cabeça tão fantástica

Tão compreensiva e gentil

Você é tudo pra mim


Oh, minha vida

Está mudando a cada dia

De todas as maneiras possíveis


Oh, meus sonhos

Não são bem o que parecem

Porque você é um sonho pra mim

Sonho pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário