Ganhe Bitcoins

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Leo Jaime - Abaixo a Depressão





Como é que pode um cara passar trinta anos Com uma ditadura Se eu passo a tarde inteira A gata não me atura Como é que pode um cara A essas alturas Prestar um vestibular Pra ser desempregado não precisa estudar Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Como é que um cara troca o brilho da carreira Por uma carreira de brilho Sem saber se o vício distrai ou destrói Se não tem grana pra ficar mais bonito Nem tempo pra passear Como é que a gente faz se quiser namorar Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim Abaixo a depressão Ninguém mais vai mandar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário