Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Fernanda Takai - Ben




Ben, you're always running here and there

(Here and there)

You feel you're not wanted anywhere (anywhere)

If you ever look behind

And don't like what you find

There's something you should know

You've got a place to go

(You've got a place to go)


I used to say "I" and "me"

Now it's "us", now it's "we"

(I used to say "I" and "me"

Now it's "us", now it's "we")


Ben, most people would turn you away

(Turn you away)

I don't listen to a word they say

(A word they say)

They don't see you as I do

I wish they would try to

I'm sure they'd think again

If they had a friend like Ben

(A friend)

Like Ben

(Like Ben)

Like Ben


Ben

Ben, nós dois não precisamos mais procurar

Nós dois achamos o que estávamos procurando

Com um amigo para chamar de meu

Nunca estarei sozinho

E tu, meu amigo, verás

Que em mim tens um amigo


Ben, sempre correstes para cá e para lá

Sentes que não é querido em parte alguma

Se alguma vez olhares para trás

E não gostares do que encontrares

Há algo que você deveria saber

Tens um lugar para onde ir


Costumava dizer "eu" e "a mim"

Agora é “a nós”, agora é “nós”

Eu costumava dizer "eu" e "a mim"

Agora é “a nós”, agora é “nós”


Ben, a maioria das pessoas viraria as costas para ti

Não ouço uma palavra do que elas dizem

Eles não veem você como eu vejo

Gostaria que elas tentassem

Tenho certeza de que pensariam novamente

Se tivessem um amigo como Ben

Um Amigo

Como Ben

Um amigo

Como Ben

Como Ben


Nenhum comentário:

Postar um comentário