Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Friday I'm in Love - The Cure


Eu não me importo se segunda é triste

Terça é cinza e quarta também

Quinta eu não me importo contigo

É sexta, eu estou apaixonado!


Segunda tu poderias cair aos pedaços

Terça, quarta parte meu coração

Quinta nem mesmo começa

É sexta, eu estou apaixonado!


Sábado espere

E domingo sempre chega tarde demais

Mas sexta nunca hesita


Eu não me importo se segunda é negra

Na terça, quarta ataques do coração

Na quinta nunca olhe para trás

É sexta, eu estou apaixonado!


Na segunda tu podes segurar tua cabeça

Terça, quarta ficar na cama

Oh, quinta ficar olhando as paredes ao invés

É sexta, eu estou apaixonado!


Sábado espere

E domingo sempre chega tarde demais

Mas sexta nunca hesita

Arrumada até os olhos

É uma maravilhosa surpresa

Ver seus sapatos e seu ânimo subir

Jogando fora sua cara feia

E apenas sorrindo ao som

Tão lustroso quanto um grito

Dando voltas e voltas

Sempre dê uma mordida grande

É uma visão tão deslumbrante

Ver tu comer no meio da noite

Tu nunca podes ter o bastante

O bastante de tudo isso

É sexta

Eu estou apaixonado


Eu não me importo se segunda é triste

Terça é cinza e quarta também

Quinta eu não me importo contigo

É sexta, eu estou apaixonado!


Segunda tu poderias cair aos pedaços

Terça, quarta parte meu coração

Quinta nem mesmo começa

É sexta, eu estou apaixonado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário