Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Video Killed The Radio Star


O Vídeo Destruiu a Estrela do Rádio

Eu ouvia você no rádio lá em 1952
Deitado sem sono, atento para sintonizar você
Se eu fosse jovem, não impediria você de cumprir seu dever

Oh-a oh

Eles levaram o crédito pela sua segunda sinfonia
Reescrita por máquina e nova tecnologia
E agora eu entendo os problemas, você pode perceber
Oh-a oh

Eu encontrei as suas crianças
Oh-a oh

O que é que você lhes disse?
O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio

As imagens chegaram e partiram seu coração
Oh-a-a-a oh

E agora nós nos reunimos num estúdio abandonado
Nós ouvimos a gravação e parece há tanto tempo atrás
E você recorda que os jingles costumavam funcionar
Oh-a oh

Você foi o primeiro
Oh-a oh

Você foi o último

O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio
Na minha mente e no meu carro, não conseguimos rebobinar, fomos longe demais
Oh-a-aho oh
Oh-a-aho oh

O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio

Na minha mente e no meu carro, não conseguimos rebobinar, nós fomos longe demais
As imagens chegaram e partiram seu coração, coloque a culpa no vídeo cassete

Você é um astro do rádio
Você é um astro do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio
O vídeo destruiu a estrela do rádio

O vídeo destruiu a estrela do rádio
(Você é um astro do rádio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário