Ganhe Bitcoins

domingo, 26 de setembro de 2021

Silicone - Os Eles



O seu cabelo era um veludo
Os seus olhos uma tentação
E eu entrei com tudo
Sem vacilar, meti a mão!

Sei que não dá revisão
Sei que preenche a função
Mesmo que pareça normal
O meu lance é curtir o natural

Mas era silicone, cone 
Silicone, cone
Silicone, cone
Silicone, cone

Sei que não dá rejeição
Sei que preenche a função
Mesmo que pareça normal
O meu lance é curtir o natural

Mas era silicone, cone 
Silicone, cone
Silicone, cone
Silicone, cone

A sua pele era uma seda
Reagia ao menor contato
Sua boca sussurrava mentiras
E eu tri a fim de ir as vias do fato!

Sei que não dá rejeição
Sei que preenche a função
Mesmo que pareça normal
O meu lance é curtir o natural

Mas era silicone, cone 
Silicone, cone 
Silicone, cone 
Silicone, cone 

Silicone, cone 
silicone, cone 
Silicone, cone 
Silicone, cone 
Silicone, cone 
Silicone, cone.

Compositores: 
Alceu Gomes Corres Filho / Dannie Dubin / Leandro Branchtein

Nenhum comentário:

Postar um comentário