Ganhe Bitcoins

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Inferno Astral


Seu aniversário está chegando? Tu já deves ter escutado falar que está vivendo seu inferno astral e tudo que acontecer de negativo será relacionado a isso. Se a lente de contato rasgar, acontecer um acidente ou tu perderes algum objeto, não entre em desespero. Realmente, esta é uma fase mais complicada, mas não quer dizer que só irão acontecer coisas negativas e que ninguém passa sem problemas pelo período.

Muitas pessoas acreditam que este é um momento de angústia, azar e depressão. Mas não é preciso ficar desesperado antes do seu aniversário nem acabar estragando uma data importante com o nervosismo. Esses 30 dias tão temidos têm essas características porque simbolizam o fim de um ciclo, o que sempre apresenta mudanças e instabilidade.

aniversário é o marco de um novo ciclo solar, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco de quando nascemos. Essa é uma nova etapa para a consciência, onde as questões da casa 1 do mapa são valorizadas. O mês que antecede à data de aniversário corresponde a casa 12, que possui relação com os sacrifícios, as doenças, os sofrimentos e a doação que devemos fazer aos outros.

A probabilidade de nesta fase acontecerem fatalidades na vida de uma pessoa é grande, já que o Sol está sobre as questões dessa casa. Mas isso não pode ser generalizado. Além das ações não durarem o mês inteiro, se nenhum aspecto negativo se formar, nada acontecerá.


As explicações para o famoso inferno astral são complexas para quem não conhece bem a astrologia. Mas basta lembrarmos que isso não significa uma fase de azar, mas sim um momento de reflexão e avaliação para o início de um novo ciclo. Os que estiverem passando por esse momento podem relaxar e se preparar para comemorar e viver as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário