sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Expressões usadas pelas mulheres e seus significados


1 – "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu precisas te calar.

2 – "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 – "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que tu deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 – "Você é que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora tu tens que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que tu és um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo contigo sobre "Nada".

6 – "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando tu vais pagar por tua mancada.

7 – "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 – "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE!!!"

9 – "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma... Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 – "Precisamos conversar!": Tu estás a 30 segundos de levar um pé na bunda.


11 – "Sabe, eu estive pensando…": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário