Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em Feverê... tem Carná...!!!


Fevereiro. Deveria ser chamado de Fervereiro. Seria mais adequado já que estando na estação verão seus dias geralmente são tórridos. Trata-se de um mês emblemático, tanto por diferenciar-se dos outros meses pelo número de dias que o compreende, como pq no Brasil costuma-se dizer que o ano somente inicia depois do carnaval (que na maioria das vezes ocorre neste mês).

Sobre isto podemos tomar como um belo exemplo, o dia de ontem (primeiro dia do mês) quando a abertura dos trabalhos legislativos em Brasília teve a presença de “um ou dois gato pingado”. Ou seja, para aqueles que deveriam dar exemplo ao povo que os elegeu, parece que os deputados federais e senadores “se esqueceram” que tinham de ir trabalhar!!! Esqueceram, sim!!! kkkkkkkkkkkkk

Enfim!!! Considerando-se as datas festivas, vemos no mês de fevereiro um percentual reduzido na diferença entre dias a trabalhar e aos que o trabalho é dispensado.

Hoje - 2 de fevereiro - é feriado em Porto Alegre (Nª. Srª. dos Navegantes  ou Dia de Iemanjá para os Umbandistas) e a cidade “morreu”. Acho que estavam todos na Procissão, mas a verdade é que houve um esvaziamento com a forte migração rumo ao litoral. Pudera! Com os termômetros registrando temperaturas perto dos 40 °C esta era a alternativa. Por aqui nada que uma piscina não resolvesse o problema neste dia com muito calor, caldo, caliente, very, very, very hot!!!!!

Como amanhã é sexta-feira, muita, mas muita gente “enforcará” o trabalho. O mesmo comumente ocorre com a segunda-feira de carnaval e com a manhã de quarta-feira de cinzas, ambos dias úteis normais que transformam-se em inúteis ou feriadão, hehehehe!!!!

Entretanto, há lugares que tornam-se exceções, né Bahia?!?! Lá no mês de fevereiro, período de carnaval, todos os dias úteis são enforcados, hahahahaha!!

FEVEREIRO: UM DIVISOR DE ÁGUAS (graças à cachaça!!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Um dia quero ter o prazer de passar todo o mês de fevereiro, ou o mês do carnaval, pois é mutante, na BAHIA !!! Depois do rigorismo que a Austrália me impõe no cotidiano e a falta de hospitalidade dos seus habitantes, vou precisar de tudo que a Bahia tem, OPOSTA e MARAVILHOSAMENTE TEM !!!! Vou sonhar....

    ResponderExcluir