Ganhe Bitcoins

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reminiscências (*) 8


Quando penso demais e nem quero pensar.
Faço besteiras e não sei por quê.
Bebo muito qdo não devia beber.
Porque atrapalha minha volta à vc (a viver).
19.09.12 às 20:03h


Quando penso mais do que quero pensar.
Faço tantas coisas que não deveria fazer.
Penso mais do que meu próprio saber.
Pois isso me leva de volta a viver.
20.09.12 às 22:00h



Quando fico pensando se deveria pensar.
Faço quase nada que planejava fazer.
Provoco pessoas sem mesmo querer.
Me agito demais com meu próprio sofrer.
02.10.12 às 14:06h






E da sinceridade... à toda prova!!!

Resultando ou não em mágoas

Libertando ou não o parceiro

Rompendo ou não o... contrato

Mas aquela que comprova

Que foi tudo ou nada certeiro!!!
30.09.12 às 01:05h



Meus sentimentos,
Eu expresso em versos para alguém
Que amei e amo muito
Longe de qualquer desdém.

Com paciência tenho ciência, 
de ser algo impossível,
oriundo de algo fortuito, 
sendo eterno incorrigível!!!
30.09.12 às 03:08h




(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário