Ganhe Bitcoins

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Regina Spektor - "Fidelity"



Trilha sonora do filme
Amor e outras drogas.

Fidelidade

(Agite!)
Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi
Nesses sons

Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente
Todas essas palavras
Eu ouço na minha mente
Toda essa música
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração

Suponha que eu nunca tivesse te conhecido
Suponha que nunca tivéssemos nos apaixonado
Suponha que eu nunca tivesse deixado você
Me beijar de um jeito tão doce
E tão suave

Suponha que eu nunca tivesse te visto
Suponha que você nunca tivesse me ligado
Suponha que eu continuasse cantando canções de amor
Só para evitar
Minha própria queda
Só para evitar minha própria queda
Só para evitar minha própria queda
Só para evitar minha própria queda
Evitar minha queda
Evitar minha queda

Todos os meus amigos dizem
Que é claro que isso vai melhorar
Vai melhorar
Vai melhorar
Melhorar, melhorar, melhorar, melhorar
Melhorar, melhorar, melhorar, ohhh

Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi
Nesses sons

Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente
Todas essas palavras
Eu ouço na minha mente
Toda essa música
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente
Todas essas palavras
Eu ouço na minha mente
Toda essa música
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
Parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário