Ganhe Bitcoins

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nesse mês, eu completo 1 ano como colaboradora do blog “Sobre a Vida”. E estou aqui empenhada escrevendo um texto em comemoração ao encerramento desse ciclo (não, não vou parar de escrever lá). Como tudo o que acontece na minha vida, o assunto do texto, que me veio num sonho, está totalmente ligado à importância de se reconhecer o valor dos movimentos desses ciclos da vida. Com os seus começos e os seus fins. Os seus picos e os seus vales.
untitled
Desse retrospecto que eu resolvi fazer pra lembrar de tudo o que eu já escrevi por lá, nasceu uma ideia. Assim, de repente, enquanto eu descansava um joelho lesionado, ela surgiu como num insight. E eu, que ando treinada em ouvir o que pede a minha alma, mais do que depressa, corri para o computador e transformei essa ideia, que tem tudo a ver com os meus sonhos, em meta. E acho que eu estou tão conectada comigo mesma, aprendi tanto com o meu processo de coach a agir, ao invés, de apenas desejar, e estou mandando tantas vibrações positivas para o Universo, que em poucas horas a meta se encorpou e tomou uma proporção gigantesca. Como ela ainda não está 100% definida, não vou conta-la agora. Mas adianto que todos vocês que me leem, que me apoiam e me incentivam, de alguma forma, são os responsáveis por essa transformação de uma ideia em algo tão bonito.
Em 24hs já aconteceram reuniões, intensas trocas de e-mails e meus neurônios já estão à todo vapor! Pessoas que eu amo e admiro muito estão super envolvidas e me ajudando a fazer a coisa toda acontecer! Enfim aguardem, que logo vem novidades por aí.
Então que, relendo todos os meus textos no “Sobre a Vida”, resolvi fazer um cronograma de todas minhas participações por lá pra compartilhar com vocês. Gosto muito de olhar para trás, para o meu passado, como forma de agradecer à ele pelo meu presente e pelas metas que estipulei para o meu futuro. Caso alguém tenha perdido alguma leitura, é só clicar em cima e ler…
Não consigo escolher o meu preferido, mas tenho um carinho especial pelos textos“Cada um no seu quadrado” e o “E se der medo? Vai com mesmo, mesmo”.
Daqui alguns dias vou viajar com a minha turma do Curso de Psicologia. Vou ver se consigo agendar alguns posts. Caso contrário, volto no final da semana que vem.
Bom final de semana!
beijos, Juliana Baron Pinheiro
Publicado em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário