Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 20 de março de 2014

Precisava dizer isso...

Hoje resolvi ter uma conversa franca.

Não faço questão de ouvir mais uma vez tuas mentiras, tuas palavras falsas.
Afinal, tudo o que sai da tua boca e chega aos meus ouvidos, simplesmente, não me atinge mais.

Chega de acreditar, chega de me decepcionar.
Tu não mudaste até hoje e talvez não mude nunca mais.

Mas eu... Bom, eu mudei!

Eu me cansei dessa mesmice de todos os dias achar que tu vai surgir e, finalmente, cumprir ao menos uma das promessas que fez um dia.

Quanta inocência para uma pessoa só.
Não dá certo. Amor foi feito pra ser vivido a dois e não por um só. Se não é recíproco, se só te faz mal, então não há de ser amor...

Cansei de engolir cada palavra, algumas levaram dias e outras levaram anos até serem digeridas aqui dentro de mim.

E ainda hoje, tem dias que me dão um embrulho no estômago. Por vezes penso “Ah vai passar”. Mas não, nunca passa. É o ‘refluxo’ de tudo aquilo que tive vontade de dizer e engoli a seco com medo de te magoar.

Espera!!! MEDO DE TE MAGOAR?
Não acredito que fui capaz de escrever uma coisa dessas.
Quer saber? Por mim, que tu se magoe muito ainda com a vida. Acredite, ela não é tão linda quanto tu pensa e vai te dar muitos tombos ainda.

Vai sim, sabe por quê? Porque tudo o que vai... VOLTA!!! Sempre VOLTA!
Existem maneiras menos ridículas de ser, existem maneiras menos dolorosas de se dizer adeus á alguém. Acredite que com a mesma força que feriu, serás ferida. E sem essa de que EU QUERO QUE TU SEJAS MUITO FELIZ, não, eu não quero. Eu quero que tu pagues por cada promessa quebrada, por cada mentira, por cada palavra falsa que pronunciou.

Sabe o que eu quero? Que tu aprendas com a vida, porque ela não vai ser tão boazinha contigo.
Apesar de me doer falar assim de ti eu preciso ser firme contigo, mas principalmente comigo, porque se eu fraquejar nunca vou me perdoar.

Promessas quebradas e coração vazio, é isso o que restou de ti em mim, não dá pra chamar de amor, não pode ser amor, não quero que seja amor e o pior disso tudo é que algo ainda grita aqui dentro: 

SIM, É AMOR!!!

Toma vergonha coração e aprende a amar quem te quer, chega de sofrer por quem não te valoriza, chega de acreditar, de sonhar em vão. O tempo passa, coração e um dia a gente esquece... OU NÂO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário