Ganhe Bitcoins

sexta-feira, 21 de março de 2014

Reminiscências (*) 18

Eu não sei o que vou fazer não
As dúvidas não alimentam mais minha imaginação
Sonhos convergem num só sentido
Solidão, solidão, solidão!

Eu não sei o que vou fazer não
Fotos tuas tornaram-se raridade
Mesmo com o cérebro são
Fotografias não mostram a verdade

Eu não sei o que vou fazer, não...
Parado aqui frente ao mar
Onde tudo me faz lembrar
Lembranças que se vão

Eu não sei o que vou fazer não
Alguém que se foi partiu
Deixando apenas pegadas no chão
PQP rs rs

Eu não sei o que vou fazer não
E eu ainda gosto dela
Mas pela frente tem muito chão
E ficar esperando à janela
Não parece boa solução!

E eu ainda gosto dela
E eu ainda penso nela
E tudo que quero dela
É voltar, voltar para amar

Só com ela eu quero estar
E agora ela me deixou
E de repente um despertar
Não me deixa nem lembrar
Será que o pesadelo acabou?

20.03.14 às 20:30h



Nem penso em nada mais
Nem sempre a gente
Nem sempre a chuva
Cessa de repente

Nem sempre.
Às vezes partimos
Às vezes o vidro
Se parte

Talvez tu
Quem sabe o vento
Saiba a hora de parar
Talvez... tento?

É, tentei fugir, não deu,
tentei te esquecer, doeu.
Esse sou eu!...

21.03.14 às 01:27h

É isso que me deixa angustiado
Porque nem eu sei pq insisto no erro!!!
Pq fico preocupado!
Pq gosto, mas não sei se quero!!!

Pois sei que a recíproca não é verdadeira!
Pq isso exaustivamente, se não tá sendo dito,
Tá sendo demonstrado de uma maneira!!!
Que não precisa nem estar escrito

Pq eu sou assim, hein?
Vejo coisas que me fazem rir
E ao mesmo tempo chorar!!!
Que deixam minha intranquilidade tranquila ir
E ao mesmo tempo esperar

Há transformação sem evolução
Há coisas que sou e não queria ser
Estou em construção, mas já estive em demolição
Há coisas a aprender, que preciso saber
E devo ter a noção
Se é isso que quero ser...

29.03.14 às 02:35h

 

(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão  direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário