Ganhe Bitcoins

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Sincronicidade e o Bilhete de Loteria



Uma sincronicidade pode se revelar com uma pitada de ironia ou sarcasmo tão surpreendente que ficamos atônitos.

"As sincronicidades são os coringas no baralho da natureza, pois se recusam a seguir as regras e nos dão o sinal de que, em nossa busca de certezas sobre o universo, ignoramos algumas pistas vitais."

    - F. DAVID PEAT, SYNCHRONICITY: THE BRIDGE BETWEEN MATTER AND MIND

----------------------------------------------------

Durante oito anos apostei no "Jogo do Bicho" variações dos algarismos da placa de meu carro (AT 9369). Este foi o período de tempo de uso do carro (Voyage), que já me causava todo o tipo de problema. 

Adquiri então um novo carro (Gol). 

No dia da retirada deste na concessionária, dirigi-me com o novo carro até o Banco (onde seria apresentado ao gerente, pois havia recém aberto uma conta corrente). 
Ao estacionar o veículo zero km, surgiu como num passe de mágica um vendedor de loteria com uns vinte bilhetes dizendo: 

"Olha aí, doutor!!! O 3621, placa do seu carro!!! (AN 3621) 

Imediatamente pensei: "Isso é um sinal!!!"

Não pensei duas vezes. Comprei os vinte bilhetes com a numeração de minha placa do novo carro. Até então eu permanecia na posse dos dois carros (Voyage: 8 anos e Gol: 8 horas).

Naquele mesmo dia li as previsões zodiacais jo jornal, onde constava o seguinte:
"Sorte em jogos e loterias."

Tudo @conspirava" à favor!!!

Eis que no dia seguinte sai o resultado da extração da loteria federal:
"1º  PRÊMIO: 9369"  numeração esta que joguei por oitos longos anos e placa de meu primeiro carro que até então ainda estava comigo...     

----------------------------------

Configurou-se aqui a clássica sincronicidade com o trapaceiro. Nesta situação o trapaceiro alerta, confirma, oferece esperança, zomba e às vezes enfatiza a mensagem sobre a interconectividade da vida.

Sincronicidade com o trapaceiro às vezes tem um lado sombrio e, com frequência, são um alerta. Muitas vezes esses alertas estão incorporados em outras experiências e situações. 

É preciso estar atento aos detalhes para percebê-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário