"As sincronicidades são os coringas no baralho da natureza, pois se recusam a seguir as regras e nos dão o sinal de que, em nossa busca de certezas sobre o universo, ignoramos algumas pistas vitais."
- F. DAVID PEAT, SYNCHRONICITY: THE BRIDGE BETWEEN MATTER AND MIND
----------------------------------------------------
Durante oito anos apostei no "Jogo do Bicho" variações dos algarismos da placa de meu carro (AT 9369). Este foi o período de tempo de uso do carro (Voyage), que já me causava todo o tipo de problema.
Adquiri então um novo carro (Gol).
No dia da retirada deste na concessionária, dirigi-me com o novo carro até o Banco (onde seria apresentado ao gerente, pois havia recém aberto uma conta corrente).
Ao estacionar o veículo zero km, surgiu como num passe de mágica um vendedor de loteria com uns vinte bilhetes dizendo:
"Olha aí, doutor!!! O 3621, placa do seu carro!!! (AN 3621)
Imediatamente pensei: "Isso é um sinal!!!"
Não pensei duas vezes. Comprei os vinte bilhetes com a numeração de minha placa do novo carro. Até então eu permanecia na posse dos dois carros (Voyage: 8 anos e Gol: 8 horas).
Naquele mesmo dia li as previsões zodiacais jo jornal, onde constava o seguinte:
"Sorte em jogos e loterias."
Tudo @conspirava" à favor!!!
Eis que no dia seguinte sai o resultado da extração da loteria federal:
"1º PRÊMIO: 9369" numeração esta que joguei por oitos longos anos e placa de meu primeiro carro que até então ainda estava comigo...
----------------------------------
Configurou-se aqui a clássica sincronicidade com o trapaceiro. Nesta situação o trapaceiro alerta, confirma, oferece esperança, zomba e às vezes enfatiza a mensagem sobre a interconectividade da vida.
Sincronicidade com o trapaceiro às vezes tem um lado sombrio e, com frequência, são um alerta. Muitas vezes esses alertas estão incorporados em outras experiências e situações.
É preciso estar atento aos detalhes para percebê-los!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário