Ganhe Bitcoins

sábado, 30 de junho de 2018

Tão Carente Que...

Se o churrasqueiro me pergunta: “Coração?” Eu já falo: “Que foi amor?”

Tô deixando as contas atrasarem só pra alguém me ligar…

To tão carente que assisti ao filme O Chamado e estou ansioso para receber a ligação da Samara…

Estou tão carente, que na noite passada um pernilongo começou a me chupar, nem dei um tapa nele, deixei…

Estou tão carente, que tenho acordado cedo aos sábados e fico esperando as Testemunhas de Jeová, só pra ter com quem conversar…

Estou tão carente que tô respondendo SMS da operadora dizendo: “Vou recarregar sim, te amo!!!”

Grau de carência: Curtindo o próprio status no Facebook…

Não basta estar carente, tem que fingir que dormiu no ônibus, encostar a cabeça no ombro da pessoa do lado e fingir que foi sem querer…

Estou tão carente que se eu estivesse jogando futebol e o juiz me falasse “Tu fizeste falta”, eu abraçava ele.!!!

Ando tão carente que se eu me hospedar em um hotel vou colocar na porta: “Por favor, perturbe!!!”

Nível de carência: Procurando até o par imperfeito.

Deixo as pessoas que eu amo livres. Se elas voltarem é porque engordaram, estão feias e carentes.

Tão carente, que só ia à missa para abraçar as pessoas na paz de cristo.

Nível de carência: “Nossa antivírus, que voz linda tu tens!!!”

Tava tão carente, que fui ao restaurante e a garçonete disse: “Pode fazer o pedido”. E eu respondi: “Quer casar comigo???”

Estou tão carente que nessa madrugada abri a geladeira, e quando a luz acendeu achei que fosse uma festa surpresa.

Sou carente mesmo, se está achando ruim me dá um abraço.

Estou tão carente que vi um caolho e pensei que ele estava piscando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário