Ganhe Bitcoins

sábado, 22 de maio de 2021

The Cranberries - Linger




Se você,
Se você pudesse voltar
Não deixe isso queimar.
Não deixe isso desaparecer
Tenho certeza de que não estou sendo rude
Mas é apenas sua atitude
Que está acabando comigo
Está estragando tudo

Eu jurei
Eu jurei que seria sincero
E querida, você também jurou
Então porque você estava segurando a mão dele?
É assim que ficamos agora?
Você estava mentindo o tempo todo?
Isso foi só um jogo para você?

Mas estou tão envolvido
Você sabe o quanto sou louco por você
Você me tem atado entre seus dedos, ah, ah ah
Você tinha que deixar isso se prolongar?
Você tinha que, você tinha que, você tinha que deixar isso se prolongar?

Oh, eu pensava o mundo de você
Eu achei que nada poderia dar errado
Mas eu estava errado, mas eu estava errado

Se você
Se você pudesse superar,
Tentando não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usado
Mas você realmente sempre soube
Que eu só quero ficar com você

Mas, eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário