Ganhe Bitcoins

domingo, 29 de julho de 2012

Haia - Um Lado Infantil

"Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais. (...) E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. (...) Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei. (...) Sou tão misteriosa que não me entendo."

Clarice Lispector
Era uma vez... uma menina legal... é .. ela era legal.... aí um dia ela ficou cansada.... aí ela mudou.... ela ficou sem graça.... mentira.... ela ainda era engraçada.... rsrs...... mas ela era rebelde.... não, não..... ela sempre foi rebelde.... Então vamos começar de novo.....

Era uma vez uma menina linda, branca como a neve.... nem tanto... mas que adorava uma praia.... ela sempre adorou seus 
amigos, deu muita importância a suas amizades.... até que um dia ela parou de acreditar na.... não.... tbém não.....

Era uma vez uma menina que tava com sono e ia fazer aniversário e tava de saco cheio de pensar em como não fazer aniversário e teve uma idéia maravilhosa e não sabia como expressar!!!!!!! e começou a escrever um monte de merda e deu nisso...

Era uma vez uma menina que nunca vai crescer e nem faz questão alguma de virar gente grande.... porque gente grande é CHATA PRA CARALHO!!!!!!!!!!

Era uma vez uma menina que foi feliz para sempre!!!!!! =D

R.T.
19 de Outubro de 2010  22:19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário