Ganhe Bitcoins

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reminiscências (*) 5


VENTO NORTE

Puxa!!!
Aqui tá soprando vento norte
E um velho ditado diz:
"Temporal do norte... é de morte!"
Mas tudo que sempre quis
E tbém por crer na sorte
Quero uma amizade (amor) feliz
Isento de qualquer ódio.
19.05.12 às 20:47





Vou dormir!!! 
Remédios fazendo efeito
Dizendo que eu devo ir
Querendo que eu tome jeito
Deixando tu partir

Não quero ser só ofensas
Perdoe-me por tudo isso
Injusta arma de defesa...
Mas eu vou criar juízo, tááá???
27.05.12 às 03:26:42







O que alguém houve por bem me ensinar
e ainda não fui capaz de aprender
é que o silêncio que flutua no ar
é a solução pura do bem-viver...

07.07.12 às 17:48h




(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário