Ganhe Bitcoins

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reminiscências (*) 14


Fiquei muito feliz
Por ter aqui me convidado
Para ser teu amiguinho
E como é que se diz?
Muito obrigado!

Agora sou amigo da Bubu
Esta guriazinha sapeca
Que não consegue ficar quieta
Endiabrada, arteira que só tu
Pra apavorar o capeta.

Mas saibam que a Bruninha
Brincalhona, danada, festeira
Que quando quer ela teima
Com seu rostinho angelical
Que adora uma dança
Tem um gênio genial
Mas a todos nós encanta.

Enfim!
Agora me despeço
Pois o dia se encerra
Mas antes eu te peço
Já deves estar cansada
Continues sendo assim
Alguém que por mim
É a garotinha amada.

É o que quero que acredite
Deixo aqui meus beijinhos
Durma com os anjinhos
São os desejos do Titi.
Depoimento
Perfil da Bru - Orkut
19.05.12   às   20:26:52 h



"Sou pequenininha,
do tamanho de um botão.
Trago papai no bolso
e mamãe no coração.

Sou pequenininha,
de perna grossa,
vestido curto
papai não gosta."
Email à R.T.
03.10.12   às   00:15:34 h


(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário