Ganhe Bitcoins

domingo, 29 de setembro de 2013

Reminiscências (*) 15


Tenho caminhado por aí
com os pensamentos centrifugando
perdido sem sair daqui
com as ideias girando
e num momento de frenesi
saio pulando, nadando, voando
agora certo que não me perdi
mesmo sonhando, sonhando, sonhando...

                                               ... vivi!
29/09/13 às 00,30h


















E me encontro aqui parado pensando (olhando)
Através dos olhos de quem partiu
Sim! Conformado, porém sonhando
Seguindo minha vida que assim insistiu.

Mas agora chega de desencontros
Deixe de lado aquele mar chamado solidão
Que me chamava para com ele viver em vão
Um estado bipolar de tédio e depressão.

Chega de euforias baratas
Que no final elas apenas te matam
E tenha a leveza e a certeza
Que nem todas as pessoas são ingratas.

Saiba que apesar de sua fúria
Mar revolto também precede tranquilidade
Por isso não tema remar sem ajuda
Em direção à dura, mas feliz realidade...
Em direção à dura, mas real felicidade...
29/09/13 às 01,35h


(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário