Ganhe Bitcoins

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um Passado de Presente.

        Neste fim de semana eu e meu filho “pegamos” a estrada rumo à Santa Catarina - Praia do Rosa e Garopaba, como não poderia deixar de ser. Mas mais do que lazer, a viagem tinha como finalidade agilizar na venda de um terreno no Rosa que adquiri praticamente junto com o nascimento do Pier.

         Sonhos e planos cresceram juntos! E com o tempo, aqueles sonhos também foram mudando! Não só aquele espírito aventureiro existente quando da aquisição se transformou, mas respeitar o pensamento daquele em quem se pensava beneficiar e que tinha pouco mais de um aninho à época.         

         Alguns anos atrás eu e o Pier numa subida à Curitiba resolvemos fazer “escala” no Rosa para que houvesse formalmente uma apresentação do terreno ao Pier e vice-versa! E a localização do mesmo (Caminho do Rei), apesar de sua vista fantástica, não podemos dizer se tratar de fácil acesso, rs...




         De volta à 101 (“Briói”), o Pier demonstrando uma certa timidez, parecendo ter se preparado e tomado coragem para tecer um comentário, me dirige a palavra dizendo: 
“- Pai, vende!!!”


         Talvez eu tivesse esperando que alguém me dissesse isso para tomar iniciativa, coragem para fazê-lo!!! E com muita propriedade isso se deu com o aval de meu filho!!!


         Hoje muitos outros fatores contribuíram para que isso venha a se concretizar, mas dentre eles o mais importante é, sem dúvida, o fruto resultante da venda reverter-se em proveito do Pier que adquiriu seu próprio apartamento aqui em Porto Alegre.


         Certo é que, de uma forma ou outra, o objetivo que se tinha quando da compra de um terreno na década de 80 em local pouco ou quase nada explorado (nos dias de hoje é ainda um local bastante preservado da exploração imobiliária), nada mudou!!!     


         Destinava-se em benefício da maior preciosidade que o ser humano pode possuir e que não é passível de compra e venda... e que não há preço que se pague: um filho... seu bem estar... sua felicidade!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário