Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bunda ou Peito?


BUNDA OU PEITO? 

Você prefere bunda ou peito? 
Me perguntou assim um sujeito. 
A pergunta é bem profunda,
Respondi meio sem jeito 
Gosto da primeira e da segunda
mas por incrível que pareça, 
nem o peito e nem a bunda eu prefiro a cabeça!
Ele fez cara de desalento e me encarou por um momento 
Pra evitar mal entendido tratei de explicar meu argumento 
A bunda e o peito servem apenas de adorno 
É algo que fica somente no entorno 
E quem valoriza muito a CARNE é candidato a virar CORNO! 
Vê se não me confunda, eu disse assim ao sujeito 
Eu amo muito uma bunda, também não desfaço do peito
Mas uma mulher de respeito não ostenta a aparência 
Pois sabe bem que sua beleza se encontra em sua essência 
É esta mulher meus amigos que desvenda dilemas,
que inspira poemas e desperta o amor 
É esta mulher meus amigos que emana PODER sem PERDER o PUDOR
Pois ainda que ela envelheça, e o peito caia e a bunda desça, 
Ah se ela tem uma cabeça... nunca perde seu valor!


Esse poema foi inspirado em grandes mulheres e acho que muitos homens deveriam prestar atenção nessa mensagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário