Ganhe Bitcoins

terça-feira, 9 de maio de 2017

P.L nº 18/2017 - Nova Schin x Stella Artois x Churrasco


LEVAR NOVA SCHIN PARA CHURRASCO E SÓ BEBER STELLA ARTOIS
SERÁ CONSIDERADO CRIME

Foi apresentado na Câmara de Deputados hoje projeto de lei que deve criminalizar o ato de levar uma cerveja mais barata a churrascos e beber apenas as mais caras.

O objetivo do PL nº 18/2017, segundo o deputado Heitor Bier (PQ-PR), é proteger quem leva cervejas mais caras a eventos do tipo.

“É simplesmente um absurdo a pessoa chegar com seis latinhas de Itaipava ou Glacial num churrasco e tomar as doze long necks de Stella que outra pessoa trouxe ainda quentes, antes dos outros”, disse Heitor. “E isso é o que mais acontece.”

Um estudo do instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina) divulgado nesta semana comprova que esta é uma situação comum. “Quem leva cerveja barata nunca bebe a que levou”, disse o estudo. “Fala que está quente e esconde no fundo da geladeira ou do isopor e vai embora antes que se chegue nelas.”

“A pessoa acaba fazendo o resto do churrasco acordar de caganeira e ele, lindão e sem ressaca”, disse o deputado. A pena será de detenção de seis meses a um ano e expulsão de todos os churrascos em território nacional.

“Ainda estou tentando passar uma emenda que transforma o ato de levar cachaça em embalagem PET tipo Corotinho e beber vodca importada dos outros seja crime hediondo”, disse.

O deputado é autor de outro projeto de lei que permite a quem ganhou presente pior que o que deu no amigo secreto possa levar seu próprio presente para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário