Ganhe Bitcoins

sexta-feira, 20 de abril de 2012

REMINISCÊNCIAS (*) 2




Foi assim, Linda...

Muito estranho nosso encontro
Mais estranho nosso despertar
Muito estranho nossa paixão
Mais estranho nos amar.

Muito estranho para mim
Mais estranho para ti
Tudo deu-se num verão
Eu só quero recordar

Foi assim, Linda.
Seja assim, Linda!
Ike Nicotti
22.12.11 às 07,24h



Ver com teus olhos
Que o caminho pode continuar

Ver com meus olhos
O teu olhar

Ver com outros olhos
Que tu "ousou" mudar

Perdendo todo aquele encanto
Aquele ENCANTO DE UM LUAR!!!...

Ike Nicotti
18/02/12 às 05,00h


Tua existência me conforta
Tua ausência me preocupa...
Mas tua aparição me deixa em êxtase, feliz!!!

Te amar, não obstante encontre obstáculos,
Mas visualizar ser correspondido,
Tem sido um impulso,
Um belo combustível
Para o bem desenrolar de meu dia-a-dia.

Te amo!!!
Ike Nicotti
Blog M & I
24/02/12 às 14:11h






(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário