Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 26 de abril de 2012

REMINISCÊNCIAS (*) 3



É assim que penso
É assim que tento
E eu não invento
Me basta o tempo!

02/03/12 às  00:18h




Mas, Linda!

Como se faz se tu não deixa???

E se não faz tu és só queixa!!!

Deixe-me te confortar

Pare um pouco de exagerar

Por saber que tudo em ti compensa

Levas uma vida intensa

Tenho sim, que me comportar

Quero só te confortar

Nada de reclamar, reclamar, reclamar

Mas tens tbém que recordar

Que só o que eu quero é te amar!

E tenhas a mais absoluta certeza

Que quero com toda destreza

Te amar, amar e amar!!!

09/03/12 às 06:34h



A Ilusão

Mas ela volta...
E agarre-a com unhas e dentes
E sem revolta
Pois ela nos deixará contentes!

Nos deixará, sim!
15/03/12 às 14:22h






(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário