Ganhe Bitcoins

terça-feira, 8 de maio de 2012

Felicidade errada



''A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. ''
Tati Bernardi



"Segui meu coração e não cheguei a lugar algum.
 Agora sigo minha cabeça ..."



Depois de anos sonhando acordada com alguém que me roubasse o sono, que me roubasse o ar, eu venho dar o braço a torcer e me retificar.
Quero alguém que divida o sono comigo, que me devolva o fôlego.

Quero dormir abraçada sem susto.
E saber que ao acordar (aconteça o que acontecer), tudo vai estar lá.
Sem ansiedades, sem montanha russa.


Se algum dia na vida eu sonhava com a perfeição,
hoje eu sonho com o equilíbrio.



sobreamoreseamoras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário