terça-feira, 8 de maio de 2012

REMINISCÊNCIAS (*) 4


Te amo com qualquer pseudônimo
Em todo e qualquer lugar
Pois só em falar teu nome
Isto já me faz suar
Chega a me dar fome
Mas basta te amar,
                            amar,
                                   amar!!!
Ike Nicotti
in box (R.H.)
15/03/12 às 15:35h




Eu acreditei, mas esqueci que tu não usavas este pronome pessoal. Por isso!!!

Pq a teimosia no teu peito é tão grande?
aquela ânsia
Pq o coração é tão cego assim...

a ponto de limitar num instante teu
campo de visão à tão curta distância?


Tá ali... escrito!!!! "Num relacionamento sério"!!!!
Se o teu cérebro tá no ponto mais alto com
todo o seu saber... é só ver!!!
Pq não acreditas nas experiências dele e te deixas
ser manipulado pelas emoções que o coração exala no ar???

Pq escreves estas merdas e não reage... só choras???
Pq porra do caralho!!!!
Não precisas de nada disso...

e pq achas que sim???

Que merda!
Que merda!
Que merda!
Não precisava de nada disso...
Sempre dissestes isto!!!

Qdo teus pais sempre diziam (PQP, é mesmo!):
- Mas tá na cara, guri!
Ou o melhor amigo (ou outros que não são melhores)
com o intuito de não te machucar
ficaram quietos, calados, mas com aquela cara que
rompe qquer barreira do silêncio... te contrariando...

Que merda!
Que merda!

Que merda!
E não precisava de nada disso...
Sempre dissestes isto!!!

Omito o final...
pq não precisava de nada disso...
Nunca pensastes nisso...

Sempre te disse isto!!!

Eu escrevo... 
eu percebo (infelizmente)...
E sofro, 

pq vejo... 
mas não morro!!! (acho)

Ike Nicotti
Ike Nicotti
Notas de R.T.
29/03/12 às 21,30h


SEM AMOR,

NADA DISSO VALE A PENA.

PRECISO DORMIR...

SE COMENTAR,

DÁ-ME UNS MINUTINHOS PRA SAIR DE CENA!!!

OU MORRER DE TANTO AMOR...

OU MORRER DE TANTA FALTA DO QUE AMAR...
Ike Nicotti
in box (E.K.)
14/04/12 às 07:47h





(*) Segundo Platão, "lembrança do que a alma contemplou em uma vida anterior, quando, ao lado dos deuses, tinha a visão direta das idéias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário