Ganhe Bitcoins

sábado, 5 de outubro de 2013

É namoro e/ou amizade?


Sempre que terminar um... não há porque não ser outro...
Sempre que confiei algo a alguém... o fiz por escolha minha...
Sempre que dividi afazeres com quem amei... jamais o fiz forçado...
Sempre que viajei para encontrar alguém... o fiz por decisão própria...
Sempre que namorei alguém... vivi e curti o momento...

 Logo não posso reclamar de perda de tempo...
...qdo há manifesto ganho de experiência!!!

Publicado em 20 de maio de 2013.


Tudo isso acima escrevi pouco mais de quatro meses atrás.

E parece que ao escrever...
"Sempre que terminar um... não há porque não ser outro..."
descobri que na prática, não são assim que as coisas acontecem!!!
As atitudes me surpreenderam; mas foi eu que me equivoquei.

Não me perguntem o por quê!!!

NEM EU SEI!!! 

Afinal antes de surgir o amor, existiu uma amizade que não deve ter sido algo inexpressivo... 
Se chegou a viajar mais de 1000 km sem que tivessem se conhecido antes pessoalmente, 
foi pq alguma confiança lhe foi passada. (acho!)

Uma pena!!! Não pensei estivesse pedindo tanto!!!

Como dizem que amor e amizade não devem ser mendigadas...
resta-me apenas lamentar!!!

Um pouco triste...

Um comentário: