Ganhe Bitcoins

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Parabéns Pelas 23 Primaveras Eternas... rs

Oi Linda!

Os dados numéricos e cronológicos abaixo encontram-se desatualizados.
A declaração, não! 
Apesar dela não ter mais aplicabilidade pela ausência de receptividade, 
ela ainda assim é atual.
Ia escrever que o resto era o resto...
Pouco importa se foi sempre assim que recebestes isto que te escrevi abaixo, desde o primeiro momento que lestes, mas eu não estaria sendo sincero e honesto se assim - indiferente - me comportasse. 
Não seria o Ike que sempre te amou...


Escrito em 24 de outubro de 2011 e renovado no ano seguinte.


Como escrevi no texto... NÃO TE ASSUSTE!!! 
O pior já passou... e saímos ilesos... 
Com a alma em pedaços, mas fisicamente ilesos. 
Sobrevivi silencioso aos gritos que a tua ausência me fez ouvir.

Esses dias li um comments teu, que por ser uma publicação em blog, não consegui identificar se era ficção ou realidade; se reclamação ou opinião... enfim! 
Dizia o seguinte:
"(...)
Como esperar ou precisar ou depender de alguém???
(...)
Ninguém quer saber de nada nem de ninguém!!! Olham o próprio umbigo e só!!!
Ninguém valoriza laços..vínculos..
As pessoas perderam os valores afetivos...
Principalmente os familiares...
Qe triste!!
Qe lixo!!
Qe seja...
Os outros são os outros e só..."

Sim!!! As pessoas estão se perdendo e perdendo os valores afetivos. Mas isso não significa que "ninguém" valoriza laços..vínculos. Digamos... "algumas pessoas", já que "ninguém" mais parece a regra, qdo posso afirmar ser a exceção.

Eu posso estar sendo injusto, mas se lestes esse texto que fiz de coração dirigido à tua pessoa, verás que tuas palavras não teriam razão de ser. Mas como disse antes, não consegui visualizar se tratava-se de ficção ou realidade.

Mas concluo tratar-se da mais absoluta ficção, pois apesar de sempre ter sido apontado como alguém que só olhava para meu próprio umbigo, nunca deixei de externar minhas intenções em querer saber e me preocupar com a pessoa que amei e, tão pouco, deixei de valorizar laços e vínculos!!!

Eu não tinha habilidade para tanto??? Pode ser... bem possível!!! Ou talvez tenha me faltado alguém que estendesse a mão para que a reciprocidade fizesse atingir um vinculo - não digo perfeito, mas saudável...

E concordo contigo... "QE TRISTE!!"

Mas tenha fé, principalmente no dia de hoje, qdo completas 23 primaveras teimosamente eternas... kkkkkkk  PARABÉNS, MESMO!!!

Te desejo tudo de bom e sempre te oferecerei o que consta em minha declaração acima, desde que os laços e vínculos sejam sadios, é claro!!!

Ah!!! Curta intensamente o ano que se inicia. Sobreviver a estes 38 anos (aháá, te entreguei), 456 meses, 13.622 dias ou 326.928 horas, é mais do que meio caminho andado... É uma vida bem vivida!!!

Bj no coração!!!


Com afeto, carinho e muito amor!!!






2 comentários:

  1. Só pra constar...ainda são 23 anos!!!
    Juro!!!

    Obrigada!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Apesar do que aconteceu no dia que escrevi aquele depoimento (24.10.2011), não me arrependo de tê-lo escrito. Seguramente se não tivesse expressado aquilo que verdadeiramente sentia, daí sim, o arrependimento seria um eterno sofrimento.
    No mais... sem mais!!!

    ResponderExcluir