Ganhe Bitcoins

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Happy Birthday, Neil!!!


"Como meu presente, neste meu septuagésimo sexto aniversário, quero compartilhar esta joia de arquivo com vocês. É uma das centenas de músicas, livros e filmes compartilhados com vocês ao longo da minha vida. Desta vez é diferente, mostrando um pouco da profundidade de nosso arquivo.


Mr. Soul é uma das primeiras canções (1-9-67) de NYA - neilyoungarchives.com

Acho que foi a primeira aparição de Buffalo Springfield na TV e estávamos muito entusiasmados por estar lá. O álbum que estamos sincronizando é a primeira versão da música, exatamente como foi originalmente gravada. Esta versão nunca foi lançada pela Buffalo Springfield. Ouça o violão de 12 cordas invertido de Still neste original! Eu amo aquele cara


Os Arquivos estão cheios de coisas assim e nós criamos isso para que meus fãs que amam música possam navegar. De 1963 até os dias atuais, a qualidade de áudio é insuperável neste mundo - digital de alta resolução, streaming para você de NYA.


Neste aniversário ainda estamos preenchendo os arquivos e ainda há muito a acrescentar com certeza, mas você pode pegar a foto. Nós estamos nos divertindo muito! É grátis para você aproveitar por mais algumas semanas e, em seguida, as assinaturas começam. Naquele dia, começamos a preencher todo o resto dos detalhes e peças, muitos dos quais já estão esperando na versão beta, como se já não houvesse o suficiente!
NYA é um documento vivo! Todos os dias escrevo artigos para o nosso jornal - o NYA Times-Contrarian. Escreva uma carta ao editor -me. Junte-se a nós para assistir a filmes, livros, faixas e álbuns não ouvidos e tantas informações que sua cabeça girará. Nós estamos todos juntos nisso.


Parabéns a todos nós.

Feliz aniversário, mamãe e papai. Muito amor,


Neil Young"

Nenhum comentário:

Postar um comentário