Ganhe Bitcoins

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

John Lennon - Jealous Guy


Sorry!!!...  Sou assim...



Rapaz Ciumento

Eu estava sonhando com o passado,

E meu coração estava batendo rapidamente,

Eu comecei a perder o controle,

Eu comecei a perder o controle,

 

Eu não pretendia te ferir,

Eu sinto muito se te fiz chorar,

Oh não, eu não quis te ferir,

Eu sou apenas um rapaz ciumento

 

Eu estava me sentindo inseguro,

Você poderia não me amar mais,

Eu estava tremendo por dentro,

Eu estava tremendo por dentro,

 

Eu não pretendia te ferir,

Eu sinto muito se te fiz chorar,

Oh não, eu não quis te ferir,

Eu sou apenas um rapaz ciumento

 

Eu não pretendia te ferir,

Eu sinto muito se te fiz chorar,

Oh não, eu não quis te ferir,

Eu sou apenas um rapaz ciumento.

 

Eu estava tentando chamar sua atenção,

Achei que você estava tentando se esconder,

Eu estava engolindo minha dor,

Eu estava engolindo minha dor,

 

Eu não pretendia te magoar,

Desculpe por ter feito você chorar,

Oh não!!! Eu não queria magoar você,

Eu sou apenas um rapaz ciumento, atenção

Eu sou apenas um rapaz ciumento,

Tenha cuidado

Eu sou apenas um rapaz ciumento.

Preste atenção, Baby.

Eu sou apenas um rapaz ciumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário