Ganhe Bitcoins

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 - ingenuidade, não!

Programe sua mente para que durante o ano 2012 a legítima vontade de tudo dar certo e melhorar não seja ingênua ao ponto de sua alma desanimar toda vez que a coisa apertar.
Pense, seria impossível melhorar sem acertar os ponteiros de tudo que funciona errado, não lhe parece? Pensar diferente seria achar que um carro, por exemplo, deveria funcionar sempre bem, sem você se tomar ao trabalho de ir ao posto para encher o tanque de combustível nem tampouco fazer as devidas retificações que o tempo impõe.
Sua vida também precisa de ajustes e cada um desses imporá uma medida de esforço que, se enfrentado com esperança, será aproveitado para a vida melhorar sem aquela ingenuidade que pressupõe que tudo deva correr bem e sem esforço o tempo inteiro.
Por isso, programe sua mente para que durante o ano 2012 sua legítima vontade de tudo dar certo e melhorar não seja ingênua ao ponto de desanimar toda vez que a coisa apertar.

A única maneira de vencer a brutalidade egoísta é cada um de nós e todos juntos processarmos a devida metamorfose da alma para que os princípios espirituais, o ser divino que há em nós, se torne o regente de nossa realidade cotidiana.
2012 será o tempo em que este processo ficará acentuado e será acelerado para quem assim o decidir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário