Ganhe Bitcoins

domingo, 15 de janeiro de 2012

Don't Write Me Off - Hugh Grant



Não Me Deixes
Nunca foi fácil para mim
Achar palavras para acompanhar uma melodia.
Mas neste momento há, de fato, algo que me inquieta.
Então, me perdoe por estas mal-traçadas linhas...
Desde que te conheci, toda minha vida mudou;
Não são só meus móveis você trocou de lugar.
Estava vivendo no passado,
mas, de algum modo,você me trouxe de volta.
Não me sentia assim desde que Frankie disse: Relaxe?
No momento, tenho consciência de que, baseado em minha vida pregressa,
Não pareço ser a melhor opção.
Tudo o que estou te pedindo é que
Não me deixes, pelo menos neste instante.

Há anos venho contando a mim mesmo a estória de sempre:
Que sou feliz por viver das famosas glórias do passado.
Mas você me deu um motivo
Para tentar uma outra coisa.
Agora preciso de você, apesar do fato
de você ter matado todas as minhas plantas.
E, apesar de saber
que já desperdicei mais oportunidades
do que alguém jamais teria,
Tudo que estou te pedindo é que
Não me deixes, pelo menos neste instante.
Não me deixes, pelo menos neste instante.