Isso só pode dar em decepção
Sugestões? Aos montes! Porém, na prática a teoria continuará, por enquanto, sendo outra diferente. Muitas promessas e poucas coisas concretas, assim andam as coisas.
Nossa humanidade se acostumou a dar o dito pelo feito, adora ser seduzida por promessas belas e gloriosas, mas não se toma o trabalho de fazer passar essas promessas pelo estreito crivo da realidade concreta.
Assim passam as horas, os dias, as semanas, os meses e os anos e nada, ou muito pouco, do que se promete acaba sendo realizado. Porém, nossa humanidade dá de ombros, se convence de a realidade ser assim.
Qual nada! A realidade só é assim para quem pretende fazer o mesmo, viver de fazer promessas e realizar infinitamente menos do que promete.
A coisa anda no ritmo da sedução, que é mentirosa em suas entranhas, sempre dá a esperança de ser mais do que acaba sendo na realidade.
Agora é mais um período de promessas sedutoras que encantam e infundem esperança, depois virá outro de tantos ciclos de decepções e frustrações.
Podia ser diferente, mas para sê-lo, você terá de enxergar sempre além das palavras e promessas sedutoras, indicando todos os passos concretos que teriam de ser dados para tirar as promessas da teoria e transformá-las em prática
Nenhum comentário:
Postar um comentário